Nem sempre precisamos argumentar, nos justificar ou agir no impulso. Muitas vezes, a fé se manifesta no silêncio, na confiança de que Papai está cuidando de tudo.
Se você está enfrentando uma situação difícil, talvez o maior ato de fé seja descansar e deixar que Papai lute por você. O silêncio diante das dificuldades não é fraqueza, mas uma declaração de confiança n’Ele.