Meu Pai, hoje eu te peço por um coração grato, mesmo nas dificuldades. Às vezes, a gente foca tanto no que falta, que esquece de agradecer o que já tem. Me ensina a ver as Tuas bênçãos em cada detalhe, em cada pessoa, em cada momento. Que a gratidão seja o hino do meu coração e que eu possa expressá-la com palavras e atitudes. Ajuda-me a ser mais positivo, a enxergar a Tua bondade em tudo. Eu profetizo bênçãos de proteção, amor e prosperidade sobre a sua família, e se você crê, comente Amém! Para mais mensagens de fé, visite https://devocionalcafecomdeus.com.br/