Papai, que dia lindo o Senhor nos deu! É domingo, e meu coração se alegra em Te louvar. Eu te peço, Pai, que Tu me ajudes a ter mais fé, aquela fé que move montanhas, que não duvida, que apenas crê. Às vezes, as circunstâncias gritam mais alto que a Tua voz, e eu me sinto pequeno. Mas eu sei que Contigo, eu sou mais que vencedor. Fortalece minha fé, para que eu possa ver os Teus milagres em cada área da minha vida. Eu profetizo bênçãos de proteção, amor e prosperidade sobre a sua família, e se você crê, comente Amém! Para mais mensagens de fé, visite https://devocionalcafecomdeus.com.br/