A jornada para manter o coração aquecido é uma batalha. Enfrentamos o frio do mundo, do nosso próprio egoísmo e das provações. Mas não lutamos em vão. Há uma promessa gloriosa para aqueles que perseveram por amor a Deus: a coroa da vida. Esta não é uma recompensa por perfeição, mas pela perseverança de um coração que, apesar de suas lutas, escolhe continuar amando a Deus acima de tudo. Manter nosso coração queimando por Ele não é apenas um dever, é o caminho para a vida eterna e abundante. O amor é o começo, o meio e o fim da nossa jornada.