Muitos corações esfriam por causa da decepção com pessoas, especialmente líderes e irmãos na fé. Colocamos nossa confiança em 'príncipes' humanos e, quando eles falham, nossa fé é abalada. Mas a Bíblia é clara: nossa esperança não deve estar em homens, mas em Deus. Pessoas falham. A igreja é um hospital de pecadores, não um museu de santos. Usar a falha de alguém como desculpa para se afastar de Deus é um engano. A decepção pode ser um convite doloroso para colocar nossa confiança no único que nunca falha.