Tem dias que a gente não consegue nem falar com Papai. O coração aperta, as palavras somem e tudo que resta é um silêncio profundo. Mas sabia que esse silêncio também é uma oração? O Espírito Santo fala por nós quando não conseguimos.
Papai nunca nos deixa sozinhos. Ele entende cada suspiro, cada lágrima e até os pensamentos que não conseguimos organizar. Então, se hoje você sente que não consegue orar, apenas fique na presença d’Ele. O Espírito Santo já está intercedendo por você.