Há momentos na jornada espiritual em que Papai parece estar distante, e o silêncio pode ser angustiante. Mas é nesse silêncio que nossa fé é fortalecida. Papai nunca nos abandona; Ele usa a espera para nos ensinar a confiar e a depender totalmente d’Ele.
Esperar em silêncio é um ato de submissão ao tempo de Deus. Não significa inatividade, mas um coração que descansa na certeza de que Papai está trabalhando, mesmo quando não podemos ver. Hoje, confie que Ele está ouvindo seu clamor e que, no tempo certo, Ele se inclinará para você.